e por que estou aqui
Soteropolitana, bahiana, nordestina. Mãe de um menino paulista.
Artista, psicóloga, arteterapeuta, reikiana. Sou muitas e posso voar alto sem medo porque conheço o caminho.
A arte esteve comigo em todos os momentos da minha vida, mesmo quando eu não percebia, e me fez amar muito e profundamente todas as pessoas que sou, as que aindo posso me tornar e as que ajudo transformar usando uma caixa de giz de cera e umas folhas de papel. Na psicologia eu criei raízes, cresci para dentro e aprendi que tenho lastro.
Escolhi ser mais do que uma psicóloga tradicional. Incluo no meu servir todas as minhas versãos. Sigo atualizando-as movida pela curiosidade infinita e inquietante que me habita.
Sou dessas que para para olhar as flores e gosta de fotografar com o telefone. Eu vejo arte em tudo e isso é o que me move. Isso e a vontade de mudar o mundo mesmo que seja cuidando de uma mulher de cada vez.
Há mais de 20 anos me dedico aos estudos do feminino e conduzo círculos de mulheres. Mergulhei nos estudos dos mitos e contos e na jornada da heroína. Através deles aprendo e ensino mulheres a contarem e escutarem suas histórias.
Meu sonho é despertar a criatividade e curiosidade adormecida em cada mulher que senta ao meu lado. Tenho a sorte e a felicidade de ver meu sonho virar realidade todos os dias, nos olhos daquelas de despertam sua criatividade infinita e se permitem sonhar também.